dicas da Amarelo!, quarentena, sobre cinema

Cinema na quarentena

Coisas pra fazer não faltam nessa quarentena, não é mesmo? Acompanhar as lives dos seus artistas preferidos, arrumar o guarda-roupas, se aventurar na cozinha e por aí vai.

Uma boa dica pra quem está no isolamento social é atualizar aquela antiga lista de filmes. Pra te ajudar nessa tarefa, alguns sites e plataformas liberaram acesso a acervos super bacanas que vão muito além da Netflix!

Videocamp

Pra quem curte um cinema independente, por exemplo, a plataforma Videocamp liberou filmes de 09 produtoras parceiras. São dezenas de filmes brasileiros autorais super descolados totalmente de graça! É só clicar e assistir. Confira!

SPcine Play

Outra dica maravilhosa é o portal SPcine Play! Aqui a variedade é tão grande que o acervo contempla dos filmes do saudoso Zé do Caixão aos cults da aclamada diretora Lucia Murat.

Porta Curtas

Que tal assistir alguns curtas-metragens brasileiros clássicos? O Porta Curtas é a central do curta-metragem nacional na web. São mais de 1.355 filmes para assistir na integra e de graça! Difícil escolher? A gente te dá uma dica: Ilha das Flores, do cineasta Jorge Furtado, é imperdível!

Conhece mais algum acervo bacana disponível na internet!? Então conta pra gente!

Retornar à Home.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s